quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Varinha Mágica




Comumente associada às fadas e aos bruxos, mas ao contrário do que o cinema e  os livros nos  mostram, (infelizmente) as  varinhas não lançam fogos de artificio ou coisas do gênero. Ela é  como uma extensão do braço do usuário, utilizada  para  redirecionar energia. Dependendo da  função dela  no ritual , ela é  usada na mão dominante ( a que escreve) para direcionar energia  para algum ponto específico. Ou usada na  mão passiva ( a esquerda para os destros e a direita para os  canhotos) como pára-raio ou"absorver" energia de algum ponto.
 Eu já li vários métodos de se  fazer  uma varinha. Já  as vi vendendo também e sabe  qual é  o jeito certo de  conseguir uma varinha? Qualquer  um!!! Bom, na verdade  qualquer um não. Mas é bem fácil. Alguns dizem que tem que ser cortado com uma  faca de  cabo branco na  primeira lua cheia do ano, outros dizem que tem que ser de  uma árvore especial... Eu acredito no seguinte: A Deusa vai colocar a varinha à sua disposição quando você estiver  pronto. Não importa se for comprada no mercado livre ou se foi colhida pelas freiras virgens de Acapulco. A minha por exemplo eu encontrei assim, do nada. Todo dia quando eu voltava pra casa  tinha um galho liso, comprido, sempre na minha esquina. Era todo dia o mesmo galhinho que me chamava a  atenção. Até que um dia , em casa pensando me  veio à cabeça transformá-lo na minha  varinha. Então quando eu fui lá...ele não estava  mais... Mas como é  possível uma coisa estar todo dia  no mesmo lugar e no dia em que  você resolve pegá-la ela some... Então sempre que passava por ali ia  olhando...mas nada de encontrá-lo...Então depois de uma semana ele estava lá, como se  ninguém o tivesse tirado de  lá. Não tive dúvidas. Levei-o pra casa, lixei pra dar  um acabamento, colei uma pedra na ponta ( com durepox), enrolei um fio de cobre ( por ser um excelente condutor de energia), fiz umas  figuras nele e, depois de  purificá-lo , consagrá-lo e programá-lo ele está prontinho no meu altar. Simples assim, né?

Faça a  sua própria  varinha, ou compre-a, não importa ( mas tem que ser de  madeira). Pode ser simples  ou cheia de pedras, laços, colorida. Mas ela tem que ser  sua, você tem que passar  parte de sua alma pra ela. Objetos mágicos são vivos.

Faça a sua e  depois  me  diga como ficou. Vá tentando, vá experimentando.






Blessed Be !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário